THE SIMS-Jogo ou Simulador

Criado em 28 de fevereiro de 2000 por WILL WRIGHT e distribuído pela MAXIS, THE SIMS é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida, onde se pode criar e controlar as vidas de pessoas virtuais (chamadas de SIMS), onde o jogador é encorajado a tomar suas próprias reações  e se relacionar com um ambiente interativo inteiramente. THE SIMS usa uma combinação de técnicas gráficas em 3D e 2D.

THE SIMS- SIMULADOR OU JOGO?

THE SIMS- SIMULADOR OU JOGO?

 O objetivo real do jogo é organizar o tempo do seu SIM, para que ele alcance seus objetivos dentro do jogo.Os SIMS tem uma certa quantidade de desejo próprio e apesar de você poder instruí-los eles podem fazer suas próprias vontades e até mesmo ignorar os comandos do jogador se assim estiver programado.O jogador deve tomar as decisões sobre o tempo gasto no desenvolvimento do seu SIM bem como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Manutenções diárias pessoais também devem ser feitas como higiene pessoal, refeição e dormir. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar o SIM procurar empregos, ir trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar nos seus empregos.

JOGADOR DEVE ORGANIZAR O TEMPO DO SEU SIM

JOGADOR DEVE ORGANIZAR O TEMPO DO SEU SIM

Se os SIMS não receberem os cuidados necessários, eles ficarão com menos humor, não responderão aos seus comando, ficarão doentes e poderão até morrer.

SIMULAÇÃO DA MORTE DE UM SIM

SIMULAÇÃO DA MORTE DE UM SIM

THE SIMS foi originalmente projetado para ser um simulador de arquitetura, com os SIMS servindo apenas para julgar as casas, mas durante a criação se percebeu que os SIMS eram mais interessantes do que as casas. A estrutura interna do jogo é na verdade um programa de vida artificial baseada em agentes. A apresentação de inteligência artificial no jogo é muito avançada. Os SIMS respondem a condições externas por si mesmas, apesar da interferência do jogador ser necessária por várias vezes para que eles mantenham-se no caminho certo.

CAPACIDADE DOS SIMS DE SE RELACIONAR COM OUTROS SIMS

CAPACIDADE DOS SIMS DE SE RELACIONAR COM OUTROS SIMS

CAPACIDADE DE RELACIONAMENTO AMOROSO

CAPACIDADE DE RELACIONAMENTO AMOROSO

 THE SIMS já foi descrito mais como brinquedo do que propriamente como um jogo. THE SIMS é um jogo ilimitado já que não há meios de se vencer o jogo, você pode jogar para sempre já que seu SIM vai ter filhos e morrer continuando assim o ciclo da vida. THE SIMS  pode ser considerado um jogo notável por ilustrar situações da realidade , situações simples da vida real , como adotar crianças ou formar relacionamentos deixam o THE SIMS na condição tanto de simulador de vida real ou mesmo um jogo de realidade virtual.

RESPONDER A CONDIÇÕES EXTERNAS

RESPONDER A CONDIÇÕES EXTERNAS

 

THE SIMS é sim um jogo de simulação de vida real,já que se tem regras e objetivos pa serem cumpridos.

Anúncios

~ por leloroger em setembro 21, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: